Publicado por: Denis Luque | 26/10/2009

Arranco-lhe o coração!

Seu gosto… de paixão devota por algo que te fez acreditar, do amargo que te fez desiludir, do salgado do teu suor, do doce do teu olhar.
Que de carrasco viro teu mestre, teu coração é tua vida, nela sou tua veia. E quando me rasgo, me destruo, teu sangue escorre. Meu delírio, meu gozo. Mas te preservo, talvez única, a poupo por ora. Só agora.
                                                                   Z

                     Denis Luque

Responses

  1. Entre encontros e desencontros, decepções e boas surpresas… o ser humano se apaixona e se abre também pra dor. Ninguém é de ninguém até que se entregue em sua totalidade e mesmo nessa entrega não se isenta das mágoas, mas se aprende o perdão. Sem perdão não há vida!
    Deus te abençoe, Denis… curto muito as coisas que você escreve!

  2. medo

  3. Uau! que lindo, que forte… será q alguém um dia vai escrever algo assim p mim? =S
    Seu blog ja está nos meus favoritos a partir de agora.
    Parabéns!

  4. Lindo demais!
    Não conhecia seu blog… Muito bom!
    Beijos

  5. Quando me inspiro, escrevo.
    Quando me estresso, passeio.
    Divirto-me.

    Lindo o seu jeito de falar sobre si mesmo. Uma maneira mais bonita de viver.

  6. Simplesmente lindo, maravilhoso! Sem palavras para descrever.

  7. Gostei,bonito…Amar é que nem tatuagem:tem que sangrar,tem que doer.Também,no fundo o dor esconde uma pontinha de prazer.Abraços.

  8. parabéns pelo blog!!

  9. Que texto lindo! Cheio de paixão! hehe Parabéns, você tem o talento nato de poeta! Beijos!


Deixe um comentário

Categorias

