Publicado por: Denis Luque | 17/01/2011

Curto. Dia curto. Curto o dia, o dia é curto.

Tão bem começo a deslanchar nas atividades em que mais descanso e o dia já está no fim. O cansaço é só um efeito colateral abestado na manhã, à tarde eu estou apenas no automático, criando, ralando, acordando de um estado de letargia psicológica daquilo que move o meu ser, para então, ao crepúsculo, romper a tênue seda que limita meu invólucro de hibernação alucinógena para a explosão da energia de criação noturna!

O prazo para o fim não é só marcado no relógio, o aviso de lembrança é o sono que vem batendo e apanhando ao mesmo tempo. O momento da sonolência do dia seguinte amargura de ansiedade conforme o sol vai dando a volta no globo e a lua vai virando de lá pra cá. As ideias vão tomando forma, as ações dando rumo aos planos, os planos atingindo as metas e o gozo da saciedade da conquista dos desafios se espalha como fogo!

Olho a hora, a vista pesa, a mente embaralha a concatenação dos tropeços. Curto. Tenho mais para pensar e o pensamento não tem mais o tempo do dia. Dia curto. Amanhã faço tudo de novo, tudo novo, de novo, do novo, e curto o dia novo. Amanhece o dia, o dia é curto.

                      Denis Luque

Anúncios

Responses

  1. Muito bom seu post.!

  2. Nossa, é tão cadenciado que até parece uma dança ou uma música sem refrão. Gostei!

  3. acontece o mesmo comigo!! Muito bom o texto!!

  4. cannabis sativa em excesso faz mal viu companheiro rsrs muito bom…

  5. o q vc fuma??

  6. Maconha !

    Uma breve, tola e traiçoeira inspiração.

  7. Belo texto, reflete o cotidiano moderno das grandes cidades com um toque de beleza que costuma passar desapercebido aos olhos das pessoas.

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Marco Luque, Jéssica Vasconcelos, Leandro Luiz Bessao, Marcia Golfieri, Felipe Plefh and others. Felipe Plefh said: RT @denisluque: O dia é curto pra vc? http://migre.me/3GLGi […]

  9. botei fé!

  10. cool ;D

  11. Com certeza o dia é “Curto” para alguém ativo, criativo e com gana de viver intensamente os momentos.. Éhhhh realmente mais uma vez me identifico com suas palavras….

    Fico muito feliz em ve-lo produzindo…

    Tsamina mina….

    Patricia Lobo

  12. […] Curto. Dia curto. Curto o dia, o dia é curto. Tão bem começo a deslanchar nas atividades em que mais descanso e o dia já está no fim. O cansaço é só um efeito […] […]

  13. Genial rsrs

  14. boa filosofia

    abraços

  15. Que Lindo! Adorei.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: