Publicado por: Denis Luque | 01/09/2013

A face do destruidor

A face do destruidor

Você se depara com um sujeito destruidor.

A situação é delicada e requer movimentos pensados. Agir por impulso poderá ser um estopim para enfiar a sua vida pessoal e profissional num buraco. Muitas vezes é difícil perceber a face do destruidor. Ele se esconde atrás de sorrisos sem motivos, ironias gratuitas, felicidade aparente, amizade infinita. Ele parece ser a pessoa mais legal do mundo. A face do destruidor está por trás desta máscara.

Você teve educação, seus pais te criaram com valores, respeito, confiança. O destruidor não aprendeu nenhum valor, por isso ele não sentirá remorso em destruir. Ele não tem nenhum respeito, pois ele não sabe o que é isso. Pra ele, é apenas um ponto fraco dos outros. Ele não é confiável, pois não tem nada a perder – não tem amizades a perder pois só tem relacionamentos por interesse; não tem peso na consciência, pois não tem valores; não se arrepende, pois não tem respeito. É uma laranja podre que contamina os inocentes. Ele não tem capacidade de evoluir, então destrói aqueles que evoluem ou se destacam, se eles bobearem.

A face do destruidor.

<< Denis Luque >>

———-reflexão adicional: http://letras.mus.br/titas/86500/ ———-

Anúncios

Responses

  1. Então, sorte a nossa sermos munidos de um sexto sentido que nos avisa de perigos eminentes. Nos resta estar atentos o tempo todo e buscarmos sabedoria para distinguirmos destruidores de agregadores…pois ambos, em determinadas circustâncias, podem nos assustar. Né?

  2. Gostei muito da reflexão e acho que os “sujeitos destruidores” são vampiros da alma e o único antidoto contra eles é a evolução individual, o desenvolvimento de nossa inteligencia espiritual .que nos ajuda como radar a detectar e como escudo a sermos previdentes no encontro com os destruidores. Sigamos em nossa evolução, pois tudo se transforma de dentro para fora!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: